Headlines
Published On:quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Posted by Carlos Roberto

Fundação Leão XIII e Portal Santa Cruz Tudo de Bom realizam exercício de Cidadania no Cesarão

No dia 11 de Agosto de 2011, foi realizada na Quadra Esportiva do Conjunto Habitacional Octacilio Câmara (Cesarão), a formatura do I Curso de Cuidador de Idosos da fundação Leão XIII, o evento contou com o apoio do Portal Santa Cruz Tudo de Bom, que esteve na comunidade e marcou Presença.
No transcurso do evento ouveram diversas apresentações de Dança, Ballet, Hip-Hop de oficinas que ocorrem no Centro Social Urbano Cesário de Melo, na comunidade.

O ponto alto do evento, foi a participação de representantes da Sociedade de Santa Cruz, que participaram como paraninfo dos formandos, acendendo a chama da Cidadania nos corações dos participantes, que com a realização aumenjam um futro si e seus familiares.

Ao encerramento os paraninfos Sra Deise, Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Cesarão, Sr Eloísio, Diretor Administrativo do Portal Santa Cruz Tudo de Bom, Gilberto Aragão, Presidente da Associação de Moradores do Conjunto João XXIII, Professora Regina, da Escola Municipal Cesário de Melo, Pastor Wanderley, Presidente do Centro de Integração Sementes do Amanhã, foram agraciados com uma placa comemorativa alusiva ao evento, que representa a gratidão dos organizadores e da comunidade pelo apoio prestado.

About the Author

Posted by Carlos Roberto on 14:34. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Carlos Roberto on 14:34. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Fundação Leão XIII e Portal Santa Cruz Tudo de Bom realizam exercício de Cidadania no Cesarão"

Leave a reply

    Blog Archive