Headlines
Published On:quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Posted by Carlos Roberto

Festa de 30 anos do Conjunto Cesarão

O Portal Santa Cruz Tudo de Bom juntamente com o Centro de Integração Sementes do Amanhã (CISA), realizaram em parceria com líderes comunitários, da Rádio Costa Verde FM e da Subprefeitura da Zona Oeste no dia 30 de Março do corrente ano, uma grande comemoração alusiva ao transcurso do aniversário de 30 anos do Conjunto Cesarão, em Santa Cruz. A atividade constou de apoio das unidades de saúde da região, recreação para crianças e um “megashow” que contou com as apresentações do Grupo Disfarce, Grupo Toda Hora, Clima Diferente, Grupo Manda V, Grupo Dose Mais, Mc Lany, Taty Kiss, Equipes de Som Cash Box e Trem Bala dentre outras atrações.























A festa foi comandada pelos apresentadores da Costa Verde FM, do Locutor André Santos, da ASL Locuções e do radialista Cidinho da Rádio Klorofila FM.
Durante a realização do evento o Subprefeito da Zona Oeste, Edimar Teixeira, distribuiu CD,s. Estiveram presentes a festividade repórteres do Jornal Zona Oeste em Foco e do Site  Click na Galera (www.clicknagalera.com.br)
Nossos agradecimentos a REDE SUPERCOMPRAS, a COOPERPEDRA, SUPERMERCADO PREZUNIC, a REDE LÍDER SUPERMERCADOS, a RÁDIO COSTA VERDE e a SUBPREFEITURA DA ZONA OESTE, que patrocinaram essa linda festa aos moradores do maior Conjunto Habitacional da América Latina.


About the Author

Posted by Carlos Roberto on 15:21. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Carlos Roberto on 15:21. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Festa de 30 anos do Conjunto Cesarão"

Leave a reply

    Blog Archive