Headlines
Published On:quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Posted by Carlos Roberto

Inauguração da Biblioteca Ponto de Palavra no Conjunto Cesarão

Foi muito proveitoso a inauguração da Biblioteca, não só de poder ver as crianças em massa doando livros para o acervo em comum e de ver amigos como a Família Coloneze, Severino do Cordel, Vânia Morais, Lilian Sapucay, Basquete S.A, Empredec ..

João do Corujão Universo não pode estar de corpo presente, mas foi citado em verso varias vezes e já preparou uma outra remessa para ser entregue na biblioteca e as crianças vão ter o prazer de saborear este livros .

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh3SjTnHHYBUN-cRcUYaPziEgudCMcnrD2AhP-237wElOQE5GHFdMFzy2cZ_PWs6sWSvOb_w5TG_PSaS-gTW7TE2PEwbkDJYwVGDWetBwLoCwfB2rbLtwsXPRW7qTZ_TlANkfaqv8W_mTJo/s1600/100_5894.JPG
No mês de Junho foi inaururada a Biblioteca do Projeto "Ponto de Palavra" no Conjunto Cesarão. ABiblioteca fica situada no Centro Social Urbano da Fundação Leão XIII, na comunidade.
O João e a Universo que deram o pontapé inicial desta Biblioteca doando os primeiros livros para o Acervo.

Abertura se deu com a Sra Lilian agradecendo a todos, depois veio a fala da Família Coloneze, logo após o Sr Severino deu uma aula sobre o Cordel, as crianças também apresentaram uma de sua poesia escrita por Clayton Marcio.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1elXcknmJikHIOYUr_M2pHTkP_kFSoF28pQh08TZyBo7oB9OwPEWjjFashBktaMS_Wlj2bSUY5kIJGEy3Y9BygCwmpWgIWUpHkoHHr-zkdvihm-LNTlXf9_d9Ul_qGJniO-3DmNAu57hC/s1600/100_5942.JPG
Depois da inauguração rolou um café da manhã bem natural com sucos de frutas e pão e torrada light, uma festa para criançada .
Mas a luta continua você pode ainda doar, mesmo que seja de outro estado faça como a Jéssica Balbino de SP militante da cultura de rua que vai doar um de seus livros para as crianças .

Entre em contato no Email : culturanacesta@gmail.com

About the Author

Posted by Carlos Roberto on 14:16. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Carlos Roberto on 14:16. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Inauguração da Biblioteca Ponto de Palavra no Conjunto Cesarão"

Leave a reply

    Blog Archive