Headlines
Published On:quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Posted by Carlos Roberto

Inauguração de Clínica da Família vira verdadeira festa da Cidadania no Cesarão

A inauguração da Cliníca da Família Edson Abdalla Saad, na Comunidade do Cesarão em Santa Cruz, pelo prefeito Eduardo Paes e o secretário municipal de Saúde e Defesa Civil, Hans Dohmann, no último dia 5 de Dezembro, se tornou em uma grande festa da cidadania. Além do prefeito e do secretário de saúde, o evento congregou diversas autoridades civis, dentre elas o Vereador Elton Babu, Subprefeito da Zona Oeste Edmar Teixeira, secretário municipal de Obras, Alexandre Pinto e de familiares de Edson Abdalla Saad
O ponto alto do evento, além do grande número de autoridades do município, foi a representatividade de expressões da sociedae santacruzense e comunidade local representada pelas seguinte entidades:  Subprefeitura da Zona Oeste,   Coordenadoria de Saúde da Ap 5.3, Conselho Distrital de Saúde, Centro Cultural Cesarão, Conselho da União das Entidades e Moradores do Conjunto Cesarão, Centro de Integração Sementes do Amanhã, Aracati Futebol Clube, Laguna Futebol Clube, Projeto Se Liga 16, Igreja Batista Semeando a Palavra, do Ministerio Sinais e Maravilhas, Grupo Vivendo Melhor (melhor idade), Empresa K2 Publicidade, Associação de Moradores da Palestina, Canaãn, Rollas, Jardim Santa Cruz e Santa Veridiana.
Nessa grande festa, tivemos apresentações de dança com o Grupo Vivendo Melhor, do Conjunto Cesarão, onde as senhoras da melhor idade esbanjaram saúde e vitalidade.
A equipe de alunos do Projeto Basquete de Rua do Cesarão, cativaram as autoridades presentes entre ela o próprio secretário municipal de Saúde e Defesa Civil, Hans Dohmann, sobre a batuta de Wanderson, seu coordenador, conhecido na comunidade como W.G.
No flagrante foto do Coordenador de Saúde da Zona Oeste, do Coordenador de Implantação das Clínicas da Família na Zona Oeste, do Presidente da Associação de Moradores de Santa Veridiana, do Relações Públicas da K2 Publicidade, do Diretor Administrativo do Portal Santa Cruz Tudo de Bom todos juntos com o Grupo Vivendo Melhor (melhor idade) do Conjunto Cesarão.
Isso é a prova que todos juntos podemos fazer um mundo melhor para todos.

About the Author

Posted by Carlos Roberto on 13:12. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Carlos Roberto on 13:12. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Inauguração de Clínica da Família vira verdadeira festa da Cidadania no Cesarão"

Leave a reply

    Blog Archive