Headlines
Published On:quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Posted by Carlos Roberto

Irmãs de nome Maria, retratam a comunidade do Cesarão, na Clínica da Família

Durante a inauguração da Cliníca da Família Edson Abdalla Saad, no Conjunto Dr Octacílio Camara  (Cesarão), em Santa Cruz, a Equipe de Comunicação do Portal Santa Cruz Tudo de Bom encontrou  as irmãs Maria de Lourdes e Maria José, ambas moradoras da comunidade e que foram selecionadas para aparecerem nos banners internos da Clínica.

Nossa equipe levou as senhoras Maria de Lourdes e Maria José ao local onde se encontram suas fotografias e pode sentir um pouco da emoção das irmãs.

Nossa equipe, ficou muito satisfeita com o resultado, pois a mesma deu suporte a captação de imagens, acompanhando, indicando os moradores a serem fotografados , auxilando a Equipe de Implantação dos Postos de Saúde da Família da Coordenadoria de Saúde da Área Programática 5.3.
Abaixo, mostramos o registro do trabalho realizado no dia 22 de setembro de 2010 e a confraternização das equipes de Comunicação do Portal Santa Cruz Tudo de Bom, juntamente com o Centro de Integração Sementes do Amanhã (CISA), e da Equipe de Implantação de Postos de Saúde da Família (PSF), da Coordenação de Saúde da AP 5.3, após os trabalhos no Conjunto Dr Octacílio Câmara (Cesarão).
Na ocasião da coleta das imagens a clíica encontrava-se ainda em fase de construção.

About the Author

Posted by Carlos Roberto on 13:15. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Carlos Roberto on 13:15. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Irmãs de nome Maria, retratam a comunidade do Cesarão, na Clínica da Família"

Leave a reply

    Blog Archive