Headlines
Published On:quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Posted by Carlos Roberto

Projeto Ponto da Palavra

Um projeto do CULTURA NA CESTA, que tem como criador e grande articulador o Wanderson, conhecido com WG, estará fazendo um evento no sábado, dia 25/06 das 09hs até as 12:00, no Ciep Ismael Nery S/ Nº, atrás do DPO e perto do UPA da comunidade do Cesarão, em Santa Cruz.
O evento vai contar com a presença da Família Coloneze que estará doando livros para o nosso acervo do Ponto da Palavra.
As crianças vão estar juntamente com a profesora Vânia Morais recebendo todos e recitando poesias e jogando basquete . juntamente com o Projeto Mais Educação.
O WG declarou: “Estamos cogitando a vinda do João do Corujão, Elida da Liter e Art, da Cantora Hanana Lima e do jogador Babby e Coloneze para unir o Esporte com a Arte e educação... O pontapé inicial desta Biblioteca itinerante do Ponto da Palavra foi feita pelo Corujão da Poesia... Quero contar com sua ajuda, seja com sua presença ou doando livros.”, afirmou Wanderson.

About the Author

Posted by Carlos Roberto on 14:14. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Carlos Roberto on 14:14. Filed under . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Projeto Ponto da Palavra"

Leave a reply

    Blog Archive